Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Coelhinhos e Ovos de Páscoa em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana com os "Coelhinhos e Ovos de Páscoa em Ponto Cruz". São dezesseis gráficos super fofinhos, pequenos e fáceis de bordar. Tudo para animar a criançada nestes dias próximos da Páscoa.
Espero que vocês gostem e aproveitem. Como postei muitos gráficos de uma vez, talvez a página do blog possa ficar lenta, por isso, peço que aguardem um pouquinho para a página carregar todos os gráficos. Obrigada ;)
Milllll beijinhos, uma abençoada semana na paz de Deus.

















Comentários

  1. Alô Adriana!!!! Quanto tempo minha querida, fico feliz que esteja tudo bem por ai :)
    Trabalhos lindos, como sempre, levei comigo ;) mas o meu preferido foi mesmo o primeiro. Tudo de bom. Continuação de boa semana. Beijo e abraço muito grandeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês